Amazon Prime Video vai lançar dois filmes angustiantes sobre a pandemia; confira

Na próxima sexta-feira (20), o Amazon Prime Video irá apostar em dois filmes assustadores sobre a pandemia do novo coronavírus. O primeiro deles se chama Isolados: Medo Invisível. Estrelado por K.J. Apa (Riverdale) e Sofia Carson (Descendentes), a trama acompanha um mundo em que o coronavírus sofreu uma mutação ainda mais letal, se transformando em COVID-23. Diante de uma onda de mortes, as autoridades decretam bloqueio global. Bizarro, né?

Outro título que chega ao catálogo do streaming no mesmo dia é Safer At Home, que utiliza a quarentena como pano de fundo para desenvolver uma narrativa bem macabra. Nele, um grupo de jovens dá uma festa online repleta de jogos provocativos, drogas e bebidas. Porém, as coisas saem do controle e eles descobrem que o ambiente domiciliar pode ser ainda mais sinistro do que o mundo externo.

Vai ter coragem de assistir os dois longas? Confira a seguir, mais detalhes e curiosidades sobre Isolados: Medo Invisível e Safer At Home:

Dirigido por Adam Mason (A Cadeira do Diabo), Isolados: Medo Invisível gira em torno do vírus Covid-23, que sofreu uma mutação e agora está mais mortal do que seus antecessores. Em meio ao caos, os governos decretam bloqueio global para tentar conter o avanço da doença. A única esperança para o planeta é o inesperado surgimento de um jovem imune ao vírus. Pesado, né?

O projeto inteiro foi gravado e editado durante a atual pandemia da COVID-19. Aliás, esse é um dos primeiros filmes a abordar diretamente a atual crise de saúde.




SAFER AT HOME


Safer at Home — distribuído pela Vertical Entertainment — acontece dois anos após o decreto de isolamento social e acompanha um grupo de amigos que decide realizar uma festa online. Munidos de jogos, bebidas e drogas, a noite se inicia de maneira divertida. Contudo, as coisas acabam saindo do controle, e o ambiente domiciliar se torna mais aterrorizante do que o mundo caótico lá fora.

O projeto é dirigido e roteirizado por Will Wernick, responsável por títulos arrepiantes como #SemSaída e 60 Minutos Para Morrer. Vai perder?


Fonte: AdoroCinema

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo