Globo corta Camila Queiroz de Verdades Secretas 2: "Demandas inaceitáveis


A TV Globo anunciou nesta quarta-feira (17) que a atriz Camilla Queiroz foi cortada dos capítulos finais de Verdades Secretas 2, atualmente disponível no Globoplay.

Em um comunicado oficial, a emissora fala em "demandas contratuais inaceitáveis".

As gravações da novela foram estendidas por mais sete dias após um atraso inesperado. A emissora diz que a atriz então exigiu opinar sobre o desfecho de Angel, personagem que ela vive desde a primeira temporada.


Leia o comunicado na íntegra:

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.


A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo