The Walking Dead | 11ª temporada troca TV por streaming e estreará no Star+



A 11ª e última temporada de The Walking Dead chegará ao Brasil pelo Star+, e não mais pelo canal pago Star Channel (antigo FOX), que por anos foi responsável pela exibição da série no país.

Ao Omelete, a assessoria da Disney afirmou que a série "estreará com exclusividade" no novo serviço de streaming e que ainda não há informações sobre estreia na TV paga. Na prática, isso significa que a temporada final de The Walking Dead chegará por aqui com um atraso de dois episódios, já que a estreia oficial, nos Estados Unidos, acontece em 22 de agosto, e o Star+ só estreia aqui no dia 31 do mesmo mês.

O fim de The Walking Dead ficará só para 2022, já que serão exibidos um total de 24 episódios, divididos em três partes. Segundo o produtor Scott Gimple, a primeira vai ao ar este ano, e as demais, no ano que vem.

O Star+ é um novo serviço de streaming da Disney, que reunirá filmes e séries que, apesar de agora fazerem parte do acervo do estúdio, não foram incluídos no catálogo do Disney+. Isso inclui produções que já iam ao ar pelos canais FOX, como a própria Walking Dead ou This Is Us, e novidades como Y: O Último Homem e a minissérie biográfica Pam & Tommy, sobre o romance noventista entre Pamela Anderson e Tommy Lee. O serviço também terá produções originais brasileiras, incluindo uma série sobre a vida de Silvio Santos.

Fonte: Omelete

0 visualização0 comentário