205061-OZ78PH-682_edited_edited.jpg

Perguntas frequentes

Baixar e Instalar


Para baixar o aplicativo TVExpress entre em nosso site: www.tvexpress.pro e baixe o app correspondente para o seu aparelho, seja TV Box ou Celular Android. Você pode abrir o site no navegador da sua TV Box ou celular Android e instalar o aplicativo diretamente para seu dispostivo. Ou instalar de forma manual na sua tv box seguindo esses passos:

1. Passe o arquivo app para um pendrive (USB)
2. Conecte o pendrive na entrada USB da sua TV Box.
3. Com o auxilio de um File Browser ou App Installer, busque o app salvo em seu pendrive.
4. Clique no aplicativo e pressione em instalar o aplicativo.
5. E pronto! O TVExpress já está instalado em sua Tv Box. Aproveite!

*Lembre-se que o aplicativo TVExpress somente está disponível para TV Boxes e celulares Android.




O que é TVE?


TVExpress é uma plataforma de streaming com canais nacionais brasileiros e internacionais, legendados e dublados em português. Inclui os mais populares canais esportivos, informativos, culturais, de arte, e muitos mais. Disponivel para Tv Box e celulares Android.




Atualizar App


As atualizações do aplicativo são realizadas de forma automática. Caso uma atualização seja disponibilizada para os usuários, sugirá uma notificação na tela com um botão para permitir, ou não, a atualização. Você também pode verificar se há alguma atualização disponível para o app entrando no Menu-> Info-> Verificar Atualização




Registrar


O registro no TVExpress pode ser feito de duas formas:
No próprio aplicativo TVE em seu celular ou Tv Box, ou em nosso site www.tvexpress.io
Entre em Criar uma conta/Registre-se e siga os passos:
1) Coloque o seu e-mail e clique em “Enviar código”.
Enviaremos um código de verificação de 4 dígitos para o seu e-mail.
2) Coloque o código de 4 dígitos no campo indicado.
3) Crie sua senha. Para finalizar, clique em “Enviar” e pronto, sua conta foi criada!




Código de Verificação


O código de verificação é um código de 4 dígitos enviado ao seu e-mail para verificar sua identidade no momento de se registrar no aplicativo e assim, confirmar que seu e-mail foi digitado corretamente. Se você não recebeu o código de verificação, verifique:
1. Se o seu e-mail foi inserido corretamente;
2. Se o código se encontra em seu e-mail ou spam;
3. Certifique-se que você clicou em “Enviar Código”;
4. Caso tenha feito os passos acima, e não tenha recebido o código, reinstale o app TVE e faça o procedimento novamente.

O código de verificação possui um prazo de 30 minutos. Caso passe desse prazo, você deve clicar novamente em “Enviar Código” e um novo código de verificação será enviado no seu e-mail.




Alterar senha no App


Se você tiver esquecido a sua senha de Login no app TVEXpress, basta clicar em “Esqueceu a sua senha” no app para criar uma nova senha. Você deverá então inserir o seu e-mail previamente registrado, e clicar em “Enviar Código” para enviarmos um código de verificação para o seu e-mail. Coloque esse código de 4 dígitos no aplicativo e crie uma nova senha





1-16400_led-television-png-image-samsung